quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Secretaria de Turismo do Ceará tem novo endereço

A Secretaria de Turismo do Estado tem novo endereço: o Centro de Eventos que fica localizado na Avenida Washington Soares, nº 999, pavilhão leste, 2º mezanino, Bairro Edson Queiroz, CEP 60.811-341, Fortaleza, Estado do Ceará.

A secretaria de Turismo não funciona mais no Centro Administrtativo do Cambeba.
DECRETO Nº31.674, de 12 de fevereiro de 2015.

DISPÕE SOBRE A TRANSFERÊNCIA DE SEDE ADMINISTRATIVA DA SECRETARIA DO TURISMO DO ESTADO DO CEARÁ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O GOVERNADOR DO ESTADO DO CEARÁ, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pelo art.88, incisos IV e VI, da Constituição Estadual DECRETA:

Art.1º A sede administrativa da Secretaria do Turismo do Estado do Ceará, até então situada na Avenida General Afonso Albuquerque Lima – Edifício SEPLAG – Térreo – Cambeba, fica transferida, a partir de 18 de fevereiro de 2015, para o edifício localizado na Avenida Washington Soares, nº999, pavilhão leste, 2º mezanino, Bairro Edson Queiroz, CEP 60.811-341, Fortaleza, Estado do Ceará.

Art.2º Fica alterado o seguinte dispositivo do Decreto nº31.051, de 13 de novembro de 2012:

“Art.1º

Parágrafo único. O Centro de Eventos poderá ser utilizado para o regular funcionamento da Secretaria do Turismo, e atendimento das demais necessidades correlatas da Secretaria.
Art.3º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

PALÁCIO DA ABOLIÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ, em Fortaleza, aos 12 de fevereiro de 2015.
Camilo Sobreira de Santana
GOVERNADOR DO ESTADO DO CEARÁ
Arialdo de Mello Pinho

SECRETÁRIO DO TURISMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...