segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Campanha da Lafarge leva pedreiros para as arquibancadas da Copa Nordeste

Lafarge leva pedreiros para a Copa do Nordeste

Campanha do Cimento Campeão inclui ações de merchandising e patrocínio a quadro que levará profissionais para assistirem a jogos do seu time

"A Lafarge, líder mundial em materiais de construção e uma das maiores indústrias cimenteiras do país, dá continuidade à campanha Vida de Campeão para reforçar a marca de cimentos Campeão no Nordeste. Além de ações de merchandising em programas do canal Esporte Interativo, uma iniciativa inédita da companhia levará dez pedreiros para assistirem a jogos do seu time na Copa do Nordeste.

A campanha, que vai até abril, inclui inserções comerciais de 30 e 60 segundos na programação do canal Esporte Interativo. Com o slogan “Cimento Campeão. Em todo o lugar, o cimento de quem conhece”, a campanha reforça a marca e a qualidade do cimento e faz a divulgação do hotsite www.vidadecampeao.com.br, que conta com vídeoaulas sobre técnicas de construção diversas (lajes, muros, calçadas) e espaço para os profissionais da construção civil compartilharem seus próprios vídeos, dicas e até mesmo currículos.

Em uma ação paralela, o cimento Campeão terá um quadro patrocinado no programa "Entrando em Campo" que vai levar dez pedreiros para assistirem a jogos da Copa do Nordeste, com direito a camisa oficial do time e boné do cimento Campeão.

“O que queremos com essa ação é nos aproximar cada vez mais dos profissionais que trabalham diariamente com nossos produtos, estreitando sua relação com a marca Campeão. Através do quadro patrocinado, teremos a oportunidades de convidar pedreiros para assistir a um jogo do seu time do coração e compartilhar com o público toda a emoção deste momento único para muitos deles”, afirma Fabiana Perdigão,Gerente de Branding e Projetos da Lafarge.

A Copa do Nordeste é um dos campeonatos regionais mais importantes do país e garante ao campeão uma vaga na Copa Sul-Americana. Neste ano, a competição, iniciada em 3 de fevereiro, passou a incluir times do Maranhão e do Piauí. No total, são 20 clubes divididos em quatro grupos, incluindo os campeões Sport, Vitória, Bahia, América de Natal e Campinense.

Sobre o Cimento Campeão:

O Cimento Campeão foi a primeira marca da Lafarge no Brasil, lançado em comemoração ao título mundial conquistado pela Seleção Brasileira em 1958. A marca pode ser encontrada com diferentes especificações, dependendo da região onde é produzido. Atualmente, é comercializado em Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Goiás, Distrito Federal e São Paulo.

Informações Complementares:
No Brasil desde 1959, a Lafarge é uma das principais empresas do país no setor de materiais de construção, com cerca de 2 milempregados e um portfólio de marcas que incluem os cimentos Mauá, Campeão, Montes Claros e Lafarge Plus, e as linhas de concretos especiais Ultra Series, Artevia e Hydromedia. Seu parque industrial, distribuído nas regiões Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste conta com dez fábricas e estações de moagem de cimento, mais de 50 unidades para a produção de concreto, entre centrais móveis e fixas, e quatro áreas de mineração de agregados. Informações adicionais estão disponíveis no website www.lafarge.com.br.
Líder mundial em materiais de construção, com presença em 61 países e 63 mil empregados, o Grupo Lafarge registrou vendas de 12,8 bilhões de euros em 2014. Com posições de destaque em suas  linhas de Cimento, Concretos e Agregados, a Lafarge contribui para a construção de cidades em todo o mundo com soluções inovadoras para torná-las mais acessíveis,  mais compactas, mais duráveis, mais bonitas e melhor conectadas. Com seu centro de pesquisa em materiais de construção pioneiro no mundo, a Lafarge coloca a inovação no centro das suas prioridades, trabalhando para a construção sustentável e criatividade arquitetônica. Informações adicionais estão disponíveis no site www.lafarge.com."
(Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Campanha 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres começa nesta quarta

 A Câmara dos Deputados participa do movimento desde 2013 Câmara participa da ação por meio da Secretaria da Mulher. /foto: Leonardo Sá/Agên...