domingo, 22 de fevereiro de 2015

TCE-CE e a Revista Controle

Aberto prazo de envio dos artigos para próxima edição da Revista Controle

banner-revista-controleEncontra-se aberto, até o dia 30 de março, o prazo de envio de artigos a Revista Controle – Doutrina e Artigos. O periódico do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE) é voltado a profissionais e acadêmicos nas áreas de Direito, Administração, Ciências Contábeis e Economia, assim como para servidores de órgãos públicos.

Classificada no sistema QUALIS da CAPES e registrada junto ao Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT) sob o código ISSN 1980-086X, a publicação tem como principal objetivo disseminar conhecimento e estimular a criação e envio de novos trabalhos.

A Revista Controle é coordenada pelo conselheiro vice-presidente, Edilberto Pontes Lima, e recebe artigos de autores de todo o território nacional. Os temas abordam, em sua maioria, as ramificações do Direito Constitucional, Direito Administrativo, Finanças Públicas, Controle Externo, Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), Lei de Licitações e Contratos, Fiscalização das Organizações Sociais, Processo Administrativo, Contabilidade Pública, Auditoria Operacional, de Gestão e de Processos, entre outros assuntos afins.

Os interessados em ter seus artigos publicados devem enviar o material para o e-mail revistacontrole@tce.ce.gov.br, colocando no assunto "Publicação Revista Controle". Cada autor selecionado receberá gratuitamente três exemplares da edição cujo artigo for publicado. A tiragem da Revista Controle é de dois mil exemplares.
(Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...