quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

O PT não precisa de inimigos externos


Vídeo mostra Benedita da Silva comemorando vitória de Eduardo Cunha na Câmara

Reação da deputada gerou críticas dos militantes do PT nas redes sociais.
A deputada petista Benedita da Silva comemorou a vitória do peemedebista Eduardo Cunha, rival do Palácio do Planalto, na eleição para a presidência da Câmara dos Deputados.
O Portal Vox obteve um vídeo que registra a reação dela após a divulgação do primeiro grande revés do PT no segundo mandato de Dilma Rousseff.
A sequência de imagens, enviada pelo jornalista Luiz Claudio Canuto, coloca em xeque a tese apresentada pela própria deputada de que teria sido vítima de uma montagem.
No Facebook, em postagem compartilhada na segunda-feira, Benedita afirmou que seu rosto sorridente havia sido “inserido grosseiramente no momento da eleição do deputado Eduardo Cunha”, em outra “tentativa de desmoralizar o PT”.
A manifestação sucedeu uma série de críticas de militantes à falta de fidelidade da parlamentar. O candidato do governo na ocasião era Arlindo Chinaglia, derrotado logo no primeiro turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...