quarta-feira, 6 de maio de 2015

PMDB promete banir traidores

PMDB do Ceará expulsará infiéis
A Comissão de Ética do PMDB do Ceará irá mesmo expulsar infiéis da última campanha eleitoral. Ou seja, quem não votou no então candidato a governador pelo partido, o senador Eunício Oliveira, que preside a legenda no Estado. A informação foi confirmada pelo presidente da Fundação Ulysses Guimarães no Ceará, Carlos Guálter. Ele, inclusive, adianta nomes que estão na mira da expulsão como o prefeito de Santa Quitéria, Fabiano Lobo, e o deputado federal Aníbal Gomes.
Os processos estão em fase de autuação, e os enquadrados terão prazo para a defesa, conforme explicou o peemedebista. Ele, porém, minimiza as perdas, justificando que lideranças estão querendo se filiar a legenda. “Nós só queremos pessoas que realmente queiram ficar conosco, porque as que não querem podem logo sair, porque a expulsão vem por aí”, frisou.
Sucessão
Guálter não quis tecer comentários sobre a sucessão municipal de Fortaleza, justificando que ainda é muito cedo para tratar do assunto. Por outro lado, informou que o partido já está se preparando para apresentar candidato próprio na grande maioria dos municípios cearenses, incluindo a capital. A legenda deve iniciar, este mês, seus encontros regionais. Ele espera conseguir novas filiações e debater sobre os problemas enfrentados em cada município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...