quarta-feira, 20 de maio de 2015

Morre médico atacado e esfaqueado por bandidos no Rio

Rio – Morreu na manhã desta quarta-feira, o médico Jaime Gold, de 55 anos, esfaqueado na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, na noite de terça-feira. O médico andava de bicicleta e, na altura da Curva do Colombo,  centro náutico do Botafogo, foi atacado por bandidos que o assaltaram e esfaquearam. Com ferimentos no braço e abdômen, Jaime foi levado pelos bombeiros para o Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, onde passou por cirurgia, entretanto, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Gold era cardiologista e trabalhava no Hospital Clementino Fraga Filho, na Ilha do Fundão.

Segundo um frentista, que prestou depoimento na 14ª DP, no bairro  Leblon, dois bandidos em uma bicicleta, aparentemente menores, golpearam a vítima e fugiram com sua bicicleta. Ainda segundo a testemunha,  o médico não reagiu ao assalto, e os criminosos teriam usado uma faca de cerca de 30 centímetros para atacá-lo. O ciclista passou por mais de quatro horas de cirurgia, que só terminou de madrugada.


A polícia vai procurar imagens de câmeras de segurança de prédios do entorno para tentar identificar os assaltantes. O caso, que foi registrado na central de flagrantes da 14ª DP (Leblon), será investigado pela 15ª DP (Gávea).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Campanha 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres começa nesta quarta

 A Câmara dos Deputados participa do movimento desde 2013 Câmara participa da ação por meio da Secretaria da Mulher. /foto: Leonardo Sá/Agên...