sexta-feira, 29 de maio de 2015

Prestando contas

Zezinho Albuquerque comunica visita de secretários à Assembleia

Pres. Zezinho Albuquerque (Pros)
 Pres. Zezinho Albuquerque (Pros) Foto: Máximo Moura
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), informou que o segundo expediente da sessão plenária da próxima terça-feira (02/06) será destinado a uma discussão sobre as ações do Governo do Estado para amenizar os efeitos da seca no Ceará.
Os secretários dos Recursos Hídricos, Francisco Teixeira, e do Desenvolvimento Agrário, Dedé Teixeira, foram convidados para participar do debate e apresentar as ações das pastas, como perfuração de poços profundos e construção de adutoras.
Zezinho Albuquerque também fez um registro da visita realizada por uma comitiva de 12 parlamentares, junto com o governador Camilo Santana, às obras do Cinturão das Águas do Ceará (CAC) e à barragem de Jati na última sexta-feira (22/5). Segundo o presidente, as obras devem ser concluídas no próximo ano e serão importantes para garantir a segurança hídrica do Estado.
Assessoria de imprensa
(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...