sexta-feira, 27 de julho de 2012

Jefferson atribui seu câncer aos problemas sofridos com o mensalão

 
Acometido de um câncer no pâncreas, o ex-deputado Roberto Jefferson, autor da denúncia do mensalão, atribui o surgimento da doença  à pressão que, segundo ele, vem recebendo desde que delatou o esquema dos mensaleiros, em 2005. Jeferson será submetido a cirurgia amanhã, no Rio. Segundo Roberto Jefferson, de de acordo com a quipe médica, depois da cirurgia para retirada do tumopr no pâncreas, as chances de cura são de 60% a 70%, isso se não forem detectadas  metástases em outros órgãos. "Isso é pressão, é pau. Foi um para-choque meu. Tensão, pressão, sofrimento. Tem um lugar em que explode. Eu somatizei", disse Jefferson, acrescentando: "Não é consequência do julgamento, é a briga toda. As pressões todas do processo, a cassação, a luta".
Jefferson disse ainda que será uma cirurgia "altamente complexa", e de longa duração, podendo durar ao menos dez horas.  Para piorar o quadro de saúde do ex-deputado, ele é diabético e ainda vai ter que refazer a cirurgia de redução do estômago a que se submeteu há 12 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...