quarta-feira, 18 de julho de 2012

Em debate na Rádio O POVO/CBN, Renato Roseno critica preparativos para a Copa 2014

O candidato do Psol a prefeito de Fortaleza, Renato Roseno, criticou os preparativos para a cidade receber jogos da Copa do Mundo de 2014. “A Copa está sendo um grande tiro no pé. O Brasil ficou de joelhos para a Fifa. Vocês acham que eu vou defender isso? Isso é indefensável”. Roseno abriu, nesta terça-feira, a série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Fortaleza no programa Debates do Povo, na rádio O POVO/CBN.
Ele disse ser contra as remoções de moradias para dar passagem às obras e disse que os preparativos não podem ser voltados para os interesses das empreiteiras, mas da cidade. “Precisamos dizer os jogos que estão sendo jogados em nome da Copa. Temos de ter peito para enfrentar isso”.
Questionado se, caso eleito, ele interromperia as obras, o candidato destacou que muitas das intervenções ainda nem começaram. Lembrado de que estão previstas para setembro, ele afirmou que dependerão ainda de licitações. Mas não deixou claro se poderia ou não haver interrupção de obras em andamento.
Assédio moral
Roseno denunciou ainda que muitos servidores, sobretudo terceirizados, estariam sendo alvo de assédio moral para votar em determinados candidatos. Ele pediu que casos do tipo sejam denunciados. “Não se deixem levar pelo terrorismo”.
Nesta quarta-feira, 18, o convidado do Debates do Povo será Inácio Arruda (PCdoB)."(O Povo Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...