quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Ditadura da caneta: Genoino se diz torturado pela imprensa

“O que estou vivendo hoje eu passei durante a ditadura. Os torturadores usavam pau de arara. A tortura hoje é a da caneta. É a ditadura da caneta”. Palavras do ex-presidente do PT, José Genoino, à jornalista Catia Seabra, da Folha de São Paulo, quando abordado pouco antes de passar por um cateterismo no  Instituto do CoraçãoI (nCor).

O cearense, radicado em São Paulo, responde no Supremo Tribunal Federal (STF), por crimes de corrupção ativa e formação de quadrilha, por conta de seu envolvimento no caso do mensalão. Por sua declaração, não anda nada satisfeito com o que a imprensa ainda divulgando a respeito do assunto.


Ontem (18), a Folha de São Paulo publicou matéria afirmando que o petista deixou pronta uma procuração de plenos poderes para sua esposa, o que permitiria que, numa provável impossibidade dele, ela responda. Na avaliação daquele matutino, a ação de Genoina significa que ele está preocupado com uma provável condenação por parte do STF e, consequentemente, sua prisão.
“Quero que você esqueça que existo, que me esqueçam”, pediu Genoino à jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...