segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Eduardo nega movimento para expulsar Ciro do PSB


Do Blog do Mágno:
Após abrir o seminário sobre os entraves para economia nordestina, promovido pela revista Carta Capital, hoje pela manhã, no Mar Hotel, o governador Eduardo Campos foi provocado a responder as declarações do ex-ministro Ciro Gomes. Em seu comentário numa emissora de rádio de Fortaleza, Ciro disse que Eduardo não tinha projeto para o Brasil.
“Isso é uma opinião que ele vem dando e que não é novidade. Ele falou em relação a presidente Dilma, Aécio, a Marina, a todos. Discordo da opinião dele. Essa não é a opinião do partido. Respeito o direito de Ciro de ter sua opinião, mas não vou polemizar”, afirmou.
Eduardo negou que, dentro do PSB, haja um movimento para expulsar Ciro ou provocar a saída de Ciro da legenda. “O PSB é um partido democrático. As pessoas têm o direito de fazer o debate sobre o partido, mas não vamos resolver isso num debate aqui. Esse debate sobre o que o partido vai fazer ou vai deixar de fazer vai ser travado no tempo certo, nas instâncias certas, quem é que decide”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...