sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Espiritismo: Médium João Berbel vem a Fortaleza para realizar seminário e cirurgias espirituais

O médium espírita João Berbel, do Instituto de Medicina do Além (IMA), sediado na cidade de Franca (SP), volta a Fortaleza para realizar cirurgias espirituais nos próximos dias 25, 26 e 28 e para ministrar o Seminário “Doenças da alma”, no dia 1º de março. As atividades acontecem no Grupo Espírita Ana Amélia (Geame), Av. dos Expedicionários, nº 9399, no bairro Itaperi. A cirurgia espiritual é sem cortes e sem dor, pois, como explica Marta Tavares, vice-presidente do Geame, o procedimento não é realizado no corpo físico e sim no perispírito, também denominado espiritual ou corpo fluídico.

Marta Tavares informa que o atendimento para a cirurgia espiritual é gratuito e por ordem de chegada. A distribuição de senhas começa às 13h. Todas as pessoas que se sintam necessitadas da cirurgia, independente da crença, podem ser atendidas. Conforme orientação do IMA, sete dias antes e 15 dias após a cirurgia, o paciente não deve comer carne, nem tomar bebidas alcoólicas ou fumar.

A cirurgia propriamente dita dura em torno de um minuto. Antes, o paciente fica em preparação no amplo salão do Geame, onde participa de um momento de evangelização e harmonização com música. Em seguida, recebe passe (oração com imposição de mãos para transmissão de energias saudáveis). Depois de passar pela cirurgia, o paciente recebe medicação fitoterápica, vinda do laboratório do IMA.

João Berbel e o Instituto de Medicina do Além

O médium João Berbel nasceu em 30 de agosto de 1955 na cidade de Restinga (SP). Desde jovem coloca sua mediunidade a serviço da espiritualidade superior e ao próximo. Seu mentor espiritual é o Dr. Ismael Alonso y Alonso, médico mineiro falecido em 1963. Em Franca, no interior de São Paulo, Berbel e uma equipe de voluntários mantêm o IMA, que atende por ano pelo menos três mil pessoas. O Instituto também tem um sítio para cultivo de plantas medicinais, que são base para centenas de fórmulas fitoterápicas manipuladas em seu laboratório.

Para manter essa obra e outras como a Escola Madre Teresa de Calcutá e distribuição de cestas básicas, sopas e refeições para famílias pobres, o Instituto conta com os direitos autorais dos mais de 180 livros psicofonados pelo médium João Berbel.

Seminário

No seminário “Doenças da alma”, João Berbel tratará de questões como depressão, insônia, angústia e síndrome do pânico. Para participar do encontro no dia 1º de março, das 20h às 21h e 30min, no Geame, a pessoa interessada poderá inscrever-se na livraria da Federação Espírita do Estado do Ceará (Rua Princesa Isabel, nº 255 – Centro – fone: 85 3212 1092 ou 3212 4268), em Fortaleza. A taxa de inscrição, no valor de R$ 25,00, dá direito a um livro do palestrante.  (Com informações do GEAME e do IMA)

Mais informações: Marta Tavares, Vice-Presidente do Geame – (85 3279 1787)

Fonte: Agência Boa Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...