terça-feira, 7 de maio de 2019

AGRADO PARA MORONI



O vice-prefeito Moroni Bing Torgan assume por cinco dias, a partir desta segunda-feira, a Prefeitura de Fortaleza, tendo em vista a ausência do prefeito Roberto Cláudio, que viajou para tratar de temas de interesse da cidade. Desse modo, Moroni poderá, entre outros casos, inaugurar alguns projetos, inclusive de sua autoria, como é o caso do Pelotão de Segurança da Saúde, que é integrado com a Guarda Municipal, e que beneficiará servidores e população. Trata-se de uma chance para que o vice-prefeito, que tem contribuído com sua experiência para a segurança da capital, se esqueça um pouco da não eleição do seu filho para a Câmara dos Deputados, que era tida como certa, mas que terminou prejudicada pela preferência dos pedetistas da PMF por outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Violência contra as mulheres: confira os projetos em análise no Senado Fonte: Agência Senado

O Senado tem discutido e aprovado propostas para fortalecer a proteção contra esse tipo de violência Proposições legislativas ...