terça-feira, 7 de maio de 2019

PEDETISTAS PREOCUPADOS



Há uma certa preocupação no âmbito do PDT regional, incluindo deputados federais e estaduais, por conta dos dois próximos pleitos – 2020, para a Prefeitura de Fortaleza, e 2022, para o Palácio a Abolição. Na verdade, o PDT deve ser reconhecido, pelo menos no momento, como o partido que mais cresceu no Ceará e na maior parte do país. Tal condição acena para o comando do partido como sendo o clima ideal para que possa lançar, e dessa vez, sem muitos competidores do seu preparo, o ex-ministro Ciro Gomes para presidente. Isso, para os pedetistas significa que o partido terá a obrigação de permanecer no poder no Ceará, a começar por Fortaleza, e em muitos estados brasileiros. O problema é que, com essa preocupação de grandeza, o PDD pode ser acusado de lutar para enfraquecer e até absorver muitos dos partidos aliados de menor porte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Violência contra as mulheres: confira os projetos em análise no Senado Fonte: Agência Senado

O Senado tem discutido e aprovado propostas para fortalecer a proteção contra esse tipo de violência Proposições legislativas ...