Com o fim dos voos da Avianca, que conectavam a capital cearense a Sul do Estado, através de Juazeiro do Norte,
a Gol anunciou que vai retomar aquela rota. Ainda sem data para o inicio da
operação que englobará quatro voos semanais, a companhia aguarda a liberação do
Boing 737 Max, que havia sido suspenso de operar pela Agência Nacional de
Aviação Civil (Anac), depois de uma série de acidentes envolvendo aquela
aeronave. A empresa Avianca encontra-se em recuperação judicial, não tendo mais
condições de operar. A Gol fez o anúncio dessa nova rota durante evento que celebrava um ano
de operação do hub Gol/Air France-KLLM, aqui em Fortaleza.
Durante o evento, o secretário de Turismo
do Ceará, Arialdo Pinho, anunciou que Latan também irá operar em Juazeiro do
Norte, só que fazendo a rota Juazeiro/Brasília (DF), mas, também sem data ainda para o
início da operação.
A Azul Linha Aéreas é outra companha aérea que vai operar
voos entre Fortaleza e Juazeiro do Norte, só que essa operação se dará apenas
no período de alta estação e para atender a demanda das festas juninas. Segundo
a companhia, serão quatro voos semanais em junho e um diário em julho. Segundo
a Secretaria de Turismo, o voo será feito no A320 e as vendas foram iniciadas
nessa segunda-feira (6). O Airbus 320
tem capacidade para 174 passageiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário