terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Missa de 7º Dia do Prof. Raimundo Holanda será quinta-feira

A Missa de 7º Dia de falecimento do Prof. Raimundo Holanda Farias será celebrada quinta-feira (2), às 19h, na Paróquia de Nossa Senhora da Paz (rua Visconde de Mauá,905, Aldeota). O professor aposentado Raimundo Holanda Farias pertenceu ao Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Ceará, onde colou grau em Agronomia e fez mestrado em Economia Agrícola.

Foi Pró-Reitor de Planejamento na gestão do Ex-Reitor Pedro Teixeira Barroso (1975 a 1979), Pró-Reitor de Assuntos Estudantis na gestão do Ex-Reitor Paulo Elpídio de Menezes Neto (1979 a 1983) e Vice-Reitor na gestão de Raimundo Hélio Leite (1987 a 1991). Também fundou o projeto de extensão Centro Rural Universitário de Treinamento e Ação Comunitária (Crutac). Até seu falecimento exercia a função de presidente da Associação dos Ex-Alunos da UFC (Assoex), instituída em 2009.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC

Um comentário:

  1. Um ser humano como poucos...Generosidade, inteligência, bondade, são apenas algumas de suas qualidades. Descanse em paz!

    ResponderExcluir

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...