"Equipe alvinegra empata a terceira seguida na Série B do Campeonato Brasileiro. o Vovô jogou desde os 3 minutos do segundo tempo com um jogador a mais quando Moradei foi expulso. Dois gols da partida sairam no primeiro tempo, Mota aos 37 de pênalti e Eder aos 44 em falha de Fernando Henrique. Os outros dois gols sairam no final da partida. Mota novamente de pênalti aos 44 do segundo tempo e Eder aos 48 de falta.
O jogo
O início foi de muito estudo e respeito de ambos os lados. Nenhuma das equipes tiveram grandes oportunidades e preferiram trocar passes na defesa. O atacante Itamar, que ganhou a vaga de Romário, era o jogador que mais se movimentava e procurava a bola, mas com pouca eficiência e muitos erros. Aos 13 minutos, Leandrão ganha de Thiego com falta e marca o gol, mas o juiz anula.
Um finalização de cada equipe foi o resumo dos 30 primeiros minutos de partida. Eder no primeiro minuto e Eusébio no segundo e nada mais. Aos 37 minutos, o ataque alvinegro faz bela jogada, Mota toca de calcanhar para Leandro Chaves que parte para dentro da área, dribla o goleiro Fábio e é derrubado. Pênalti para o Ceará. Mota cobra com muita categoria e abre o placar para o Vovô. 1 a 0 Ceará.
Aos 44, Eder cobra falta para dentro da área, Fernando Henrique sai muito mal e a bola entra. O Azulão empata o jogo, 1 a 1. Os jogadores alvinegros reclamaram imediatamente após o lance do gol e queriam que o juiz marcasse falta em cima do goleiro Fernando Henrique. E acabou assim o primeiro tempo, 1 a 1.
O início do segundo tempo começa com Moradei expulso aos 3 minutos. O volante mata o contra ataque alvinegro e recebe o segundo cartão amarelo. Com um jogador a mais o time do Ceará começou a tomar conta do jogo e pressionar mais o time do São Caetano.O técnico PC Gusmão colocou o time pro ataque tirando o volante Jardel e o atacante Itamar e colocou o meia Thiaguinho e o xodó da torcida Romário.
Aos 15 minutos, depois de uma bate rebate dentro da área do São Caetano a defesa tirou uma bola em cima da linha. O time alvinegro começou a ter maior domínio da bola mas sem levar muitos sustos ao Azulão. O ceará vivia de jogadas individuas ou chutes de fora da área, não conseguia trabalhar as jogadas e furar o bloqueio do time paulista.
O fim da partida foi frenético. Aos 44 minutos o juiz marca pênalti e expulsa Samuel Santos que defende com a mão em cima da linha tirando o gol. Mota cobra mais uma vez e vira para o vovô, segundo gol de pênalti do atacante e do Ceará. Quando tudo parecia definido e o alvinegro enfim venceria novamente, veio o castigo. Eder marca de falta aos 47 e empata mais uma vez o jogo, 2 a 2. E acabou assim no Presidente Vargas, o Ceará com dois jogadores a mais e outro empate na conta, o terceiro seguido. A equipe alvinegra agora tem 14 pontos na competição e permanece em 12º colocado."(Diário do Nordeste Online)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
DESTAQUE
Cúpula Mundial sobre Transição Energética
Ceará será centro das discussões mundiais sobre transição energética Nos dias 28 e 29 de novembro, o Centro de Eventos do Ceará vai receber ...
-
Foto: Divulgação Aumentam os sinais de que as forças da extrema direita conservadora do Ceará terão problemas para avançar unidas rumo ao ...
-
Foto: Divulgação/Alece O presidente da ALECE, Evandro Leitão, depois de tentar, com muita paciência e diplomacia, colocar nos de...
-
Deputada Gabriela Aguiar Foto: Maximo Moura/Alece Segundo adverte a deputada Gabriella Aguiar (PSD), que é irmã do deputado federal Domingos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário