quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Festival Jazz & Blues em Fortaleza: Venda de ingressos tem início nesta sexta-feira


Nesta sexta-feira, 1º de fevereiro, começam as vendas dos ingressos para os shows do Festival Jazz & Blues que acontecerão em Fortaleza após o Carnaval. A programação jazzística estará no Teatro do Shopping Via Sul e a turma do blues vai se encontrar no Anfiteatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (CDMAC).

No Teatro do Via Sul, a cantora Rosa Passos é a atração de quinta-feira, dia 14. Na sexta-feira, 15, o show é “Baião Instrumental – Homenagem a Luiz Gonzaga”, com Waldonys (CE) & Misael da Hora (RJ). Ambos com início às 21 horas.

No Anfiteatro do CDMAC, na sexta-feira, às 20h, Igor Prado Band (SP) & JJ Jackson e Tia Carroll (USA) apresentam “Blues N Soul Sessions”.

Os ingressos para os shows do Teatro do Shopping Via Sul estarão à venda na bilheteria do teatro e pelo site www.shoppingviasul.com.br. Os ingressos para o show do Dragão do Mar ficarão à venda no local. Preços: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia).

SHOWS EM GUARAMIRANGA

Para quem vai curtir os quatro dias de Festival Jazz & Blues em Guaramiranga, de 09 a 12, os ingressos para a sessão das 21h30 continuam à venda nas lojas Meia Sola dos shoppings Bambuy, Iguatemi, Aldeota e Varanda Mall, em Fortaleza, e pelo site www.bilheteriavirtual.com. O restante da programação durante o Carnaval em Guaramiranga é gratuito.

O Festival Jazz & Blues 2013 é apresentado pelo Ministério da Cultura, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. Tem como patrocinadores: Indaiá, Banco do Nordeste, Cagece, Governo do Estado do Ceará. Apoio Cultural: Agrícola Famosa, Correios, Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, Newland, Servis Segurança, Meia Sola, Prefeitura Municipal de Guaramiranga. Agradecimento: Coelce e Aço Cearense. É uma promoção do Diário do Nordeste e realização da Via de Comunicação e Cultura e Ministério da Cultura/ Governo Federal.

Mais informações: (85)3262.7230 e www.jazzeblues.com.br.


Fonte: DÉGAGÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...