terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Campanha "Eu amo Recife": Isso é que é um logomarca!

Geraldo Julio e equipe apresentam campanha (Foto: Andréa Rêgo Barros / PCR)
Geraldo Julio e equipe apresentam campanha (Foto: Andréa Rêgo Barros / PCR)

Resgatar a autoestima do recifense incentivando as pessoas a cuidarem da cidade que elas amam. Esse é o conceito da campanha de educação cidadã “Eu amo Recife”, lançada pelo prefeito Geraldo Julio na tarde desta segunda-feira (21), em entrevista coletiva na sede da PCR. O objetivo da Prefeitura com o material publicitário é destacar as boas práticas em relação à cidade, através do mote do “Quem ama, cuida”. Essa diretriz, inclusive, norteará toda a comunicação institucional da atual gestão.
Marca da campanha "Eu Amo Recife"
Marca da campanha “Eu Amo Recife”

A campanha traz o depoimento de seis personalidades ligadas ao Recife, destacando as boas práticas em três pilares: estímulo à preservação, mobilidade e gentileza. Participaram o escritor Ariano Suassuna, o empresário e colecionador Ricardo Brennand, a atriz Hermila Guedes, a nadadora Joanna Maranhão, o cantor João do Morro e Brilhosinho, proprietário de um bar. Nenhum deles recebeu cachê. Todos os atores que interpretam o papel de servidores são funcionários da Prefeitura. Eles também não cobraram cachê.

(Do sitio da Prefeitura do Recife)
------------------

 Resgatar a autoestima do recifense incentivando as pessoas a cuidarem da cidade que elas amam. Esse é o conceito da campanha de educação cidadã “Eu amo Recife”, lançada pelo prefeito Geraldo Julio na tarde desta segunda-feira (21).

Saiba mais sobre a campanha e veja os vídeoshttp://bit.ly/VgBCLb



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...