quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Maracanaú: Carnaval com atrações artístas e muita alegria

O Carnaval de Maracanaú 2013 trará três atrações artísticas por noite, a partir das 22 horas, para a Avenida Presidente José Alencar, ao lado do Cefet (IFCE), na entrada do Jereissati, de 9 a 12 de fevereiro de 2013.
 
O tema da folia momina deste ano será o Aniversário do Município, que completará 30 anos no próximo dia 6 de março. Entre as atrações confirmadas estão Lagosta Bronzeada, Phaphiró da Bahia, Forró de Salto, Pisada Forrozeira, entre outras. Infraestrutura e segurança – O Carnaval de Maracanaú contará com infraestrutura completa para receber os foliões.
 
Cerca de 150 homens irão garantir a segurança e organização do do evento, entre segurança privada, guardas municipais, policiais militares e agentes do Departamento Municipal de Trânsito, com suporte das viaturas desses agrupamentos. Barracas de alimentação e vendedores ambulantes irão garantir o melhor atendimento à população, com fiscalização da vigilância sanitária e Secretaria de Infraestrutura e Controle Urbano. Haverá ainda duas ambulâncias, ambulatório, médicos e enfermeiros para atender às possíveis emergências no evento. (Oswaldo Scaliotti)
 
Programação do Carnaval de Maracanaú 2013 -  a partir das 22 horas:

9 de fevereiro – Lagosta Bronzeada, Etc e Tal, Maria Caipirinha;
10 de fevereiro – Maria Caipirinha, Ki Forrozão e Phaphiró;
11 de fevereiro – Pisada Forrozeira, Ki Forrozão e Forró de Salto;
12 de fevereiro – Maria Caipirinha, Ki Forrozão, Binha Cardoso e Xote Show.
 
Com informações da Assessoria de Imprensa da PMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...