Contraventor estaria trabalhando para formar bancada no Congresso, com eleição (entre outros nomes) da mulher, Andressa Mendonça, à Câmara dos Deputados; projeto teria previsão de lançar candidato "competitivo" ao Senado; informações do jornal Tribuna do Planalto, de Goiânia, dá conta de que Cachoeira mantém influência sobre PSL, PMN e PT do B e estaria disposto até mesmo a bancar um candidato próprio ao governo do Estado
Goiás 247_ Carlinhos Cachoeira se transformou num articulador político e sua prioridade para 2014 é fazer com que a esposa Andressa Mendonça (PSL) seja eleita deputada federal. A informação está na coluna Linha Direta, do jornal Tribunal do Planalto, assinada pelo jornalista Eduardo Sartorato. O texto diz que contraventor controla três partidos (PSL, PMN e PT do B) e quer sim "legitimar sua influência nas urnas". Cachoeira já vislumbra até mesmo bancar um forte candidato para disputar a vaga goiana no Senado.
Leia a nota:
Cachoeira trabalha por bancada no Congresso
O contraventor Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, tem articulado fortemente para eleger parlamentares federais nas eleições de 2014. Ele comanda hoje um grupo de pelo menos três partidos (PSL, PMN e PT do B) e quer legitimar a sua influência nas urnas. A sua mulher, Andressa Mendonça (PSL), será candidata a deputada federal. A empresária já tem até mote de campanha, o do “companheirismo”, ilustrado por ficar ao lado de Cachoeira durante todo o período que ele passou na prisão. Carlinhos Cachoeira também está de olho na vaga de senador. Se não houver nenhum candidato demasiadamente forte para concorrer ao cargo, ele estaria disposto a investir pesado em uma nova opção. A avaliação é a de que é possível vencer os nomes já colocados como pré-candidatos ao Senado, como o secretário Vilmar Rocha (PSD) e o deputado federal Ronaldo Caiado (DEM). Em relação à cabeça de chapa, o seu grupo pode negociar com outros partidos um candidato ao governo, ou até mesmo lançar um nome próprio.
(Goiás 247)
Nenhum comentário:
Postar um comentário