O Blog está de luto, nós
jornalistas estamos de luto, a imprensa cearense está de luto com a morte do jornalista Messias Pontes (66). Ele
partiu para a nova morada nesse sábado, vítima de câncer de pâncreas. Messias
passou por todos os matutinos de nosso Estado, deixando sua marca de excelente
profissional. Foi articulista no nosso O Estado, repórter do O POVO, Diário do
Nordeste e do extinto Tribuna do Ceará.
Também foi redator na TVC
e presidente do Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa e da Câmara
Municipal de Fortaleza. O velório ocorrerá a partir das 8 horas na Ethernus, e
o enterro está marcado para o Cemitério de São João Batista.
Neste momento de
tristeza, uno-me à dor de toda a família do amigo Messias Pontes, colega com quem
tive oportunidade de conviver quase que diariamente por mais de 20 anos. Homem
de fibra, trabalhador, cônscio de seus deveres tanto com a família quanto com a
sociedade. Em sua luta pela vida foi guerreiro tanto quanto o foi em sua árdua batalha
pela democracia naqueles anos de ditadura. Que Deus o receba em sua nova e eterna morada.
Forte abraço ao meus queridos amigos Carlos Pontes(filho), Zé Maria
Pontes (irmão), Nilma (esposa) e à toda família do Messias. E saibam que
tem pessoas que fazem a diferença aqui na terra para merecerem um lugar muito
especial na morada divina. E o Messias é uma delas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário