segunda-feira, 16 de novembro de 2015

A campanha ainda nem começou, más já está prometendo

Ciro insinua interesse de pré-candidato com violência; Wagner rebate

Em publicação no Facebook, Ciro apontou desejo de possíveis "dividendos politiqueiros" e voltou a citar milícias na PM. Capitão Wagner respondeu mensagem

REPRODUÇÃO/FACEBOOK
Mensagem foi publicada na página pessoal de Ciro no Facebook
O ex-ministro Ciro Gomes (PDT)divulgou nas redes sociais mensagem em que insinua interesse de um pré-candidato a prefeitoem gerar “clima de terror” em Fortaleza. Em publicação feita em sua página no Facebook, Ciro aponta ainda desejo de possíveis “dividendos politiqueiros” e volta até a citar presença de milícias infiltradas na PM do Ceará.

“Atenção, Fortaleza! Qual pré-candidato a prefeito ganha com o clima de terror que tem se tentado espalhar na cidade ? Qual miliciano tem os contatos com a bandidagem inclusive infiltrada na polícia ? Vale pensar e ajudar a desfazer este clima que explora a violência para tirar dividendos politiqueiros”, disse Ciro.
Atualmente, o ex-ministro responde na Justiça por ter acusado, ainda em 2013, o hoje deputado Capitão Wagner (PR) de comandar milícias infiltradas na PM. Na época, o Ministério Público chegou a abrir investigação sobre as acusações, mas que não foi concluída.

Capitão Wagner rebate

Logo após a publicação de Ciro em sua página, Wagner respondeu com mensagem de tom semelhante, insinuando interesses políticos de “político cearense que quer ser Presidente e não tem projeto para apresentar”.

“Atenção, Brasil! Qual político cearense está sem mandato, e procura diariamente atacar e caluniar as lideranças nacionais para sair na imprensa? Qual político cearense quer ser Presidente e não tem projeto para apresentar? Qual político que teve o irmão governador do Ceará tendo a oportunidade durante oito anos, para reduzir a criminalidade, e só fez piorar o quadro?”, disse Wagner. (O Povo Online)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...