segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Marília Pera dodói

Extremamente preocupante o estado de saúde de Marilia Pêra, diva única da cena brasileira

Hildegard Angel
Historicamente, o Teatro Brasileiro tem três divas consagradas: Fernanda Montenegro, Bibi Ferreira e Marília Pêra. Bibi, além de notável intérprete, possui voz incomparável.
Marília, das três, é a única que reúne os três atributos.
Com o coração apertado, a alma cheia de apreensão, vejo-me obrigada a compartilhar com vocês a informação que Marília inspira cuidados extremos, está no balão de oxigênio, tendo ao lado seu filho, Ricardo Graça Mello, a irmã, Sandra Pêra, e o marido, Bruno Rossi.
Já está concluído o livro, uma linda fotobiografia, que faz a retrospectiva da vida e dos trabalhos desta nossa estrela ímpar da cena, através de fotos memoráveis.marilia pera Marilia Pêra, diva impar da cena nacional, a única das grandes que reúne os três talentos, inspira cuidados, vamos todos juntos rezar e mentalizar por ela, que há de dar a volta por cima e nos proporcionar muitos outros momentos de embevecimento, com sua sensibilidade de grande atriz
Em 13/11/2015  13:07h
Esclarecendo: Os três atributos, aos quais me refiro, são aqueles que tornam uma artista cênica completa. Marília Pêra, desde sempre, atua, canta e dança de modo igualmente magistral. É a única. Nenhuma outra dama da cena brasileira alcançou a perfeição conjugada nos três itens ao nível de Marília. Quanto à fotobiografia é obra da própria Marília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...