segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Eleições 2016: Psol vai de Roseno

Psol reconduz Cecília Feitoza à presidência e aprova pré-candidatura de Roseno

O V Congresso Estadual do Psol, realizado no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, antigo Colégio São Rafael, conforme convocatória da direção partidária, foi finalizado, ontem, com a recondução de Cecília Feitoza à presidência do partido e a eleição da Direção Estadual e da delegação para o V Congresso Nacional do partido, que será realizado em dezembro, no Distrito Federal. O Congresso também aprovou a pré-candidatura do deputado estadual Renato Roseno à prefeitura de Fortaleza.
DIVULGAÇÃO / PSOL







DIVULGAÇÃO / PSOL
Fruto da mobilização de 44 plenárias pré-congressuais, as quais reuniram mais de 800 pessoas, o V Congresso do Psol do Ceará aprovou ainda as resoluções explicitadas e outras, a partir do debate feito em seis setoriais (Mulheres, Ecossocialismo, Negros e Negras, Diversidade Sexual, Direitos Humanos, Saúde e Educação). Tudo isso fortalecerá a incidência do partido nas mais diversas lutas, no interior e na Capital, no próximo período.
Tendo em vista a coerência que tem guiado a construção do Psol ao longo dos dez anos de vida, o partido seguirá defendendo a construção democrática, coerente, ecossocialista, libertária e que siga expressando os valores que a militância quer que guie a construção de outra sociedade. Continuará nas ruas, nas lutas em todas as expressões, pois o Psol é necessário para estar na luta e não para seguir o caminho de descrédito e falência que já acometeu outros partidos. É tempo de resistência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...