sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Natal de Luz 2015

CDL DE FORTALEZA LANÇA CEARÁ NATAL DE LUZ 2015

A CDL de Fortaleza lança, em sua sede, no próximo dia 10 de novembro, às 8 horas, durante café da manhã, a 19ª edição do projeto Ceará Natal de Luz 2015, que neste ano traz como elemento cultural a Jangada, uma embarcação típica do Nordeste brasileiro feita de troncos de madeira, que traduz sobrevivência e bravura de muitas famílias nordestinas.
E com um olhar mais apurado pode-se perceber que a Jangada com sua curva, quase parabólica, forma uma assimetria que lhe dar forças para singrar mar adentro, somada a composição singular de uma vela que viabiliza remar contra os ventos e vencer a corrente do mar.  É com essa simbologia de resistência, fé e sentimento natalino, que o Natal de Luz se apresenta também por meio da voz das crianças do Coral da Luz, da campanha em defesa ao meio ambiente, da decoração natalina, do cortejo com seus carros alegóricos e da presença do amável Papai Noel.
O Natal de Luz 2015 terá abertura oficial no próximo dia 27 de novembro, a partir das 17 horas, na Praça do Ferreira. O projeto é uma realização da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza. Bem-vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...