segunda-feira, 16 de novembro de 2015

PMDB de olho na administração de Roberto Cláudio

Eunício volta a criticar gestão RC


Uma das piores administrações que já se viu. Essa foi a avaliação do presidente regional do PMDB e senador, Eunício Oliveira, sobre a gestão do prefeito Roberto Cláudio (PDT). “É inaceitável e desastrosa a forma com que o atual prefeito administra uma cidade tão importante como Fortaleza. A população está esquecida pelo poder público municipal e estadual”, disparou o senador, durante café da manhã com pré-candidatos a vereadores e novos filiados, no final de semana, na Câmara Municipal de Fortaleza, acrescentando que “diziam que o Ceará tinha a melhor saúde do Brasil, mas 80% da população de Fortaleza está completamente abandonada na saúde pública”.
EUNICIO OLIVEIRA - |POlitica
Para o senador, é preciso repensar o atual modelo de gestão, com uma administração voltada para as questões mais urgentes da população, como saúde, educação, segurança pública, além de desenvolver ações de fomento focados na geração de empregos e renda. Eunício também criticou o atual modelo de mobilidade urbana implantado na Capital.
E destacou ainda a necessidade de iniciar o debate sobre as promessas feitas em Fortaleza e nos demais municípios cearenses. Segundo ele, a chacina ocorrida na Capital, onde 11 pessoas foram mortas na última quarta-feira, representa a inoperância e falta de gestão, tanto por parte da prefeitura de Fortaleza, quanto do Governo do Estado.
À imprensa, Eunício afirmou estar trabalhando para unir a oposição, para evitar a reeleição de RC. A sigla deu início a articulações para disputar em todos os municípios cearenses. Em Fortaleza, Caucaia e Sobral, a legenda reeditará a última disputa pelo Governo do Estado. O grupo de Eunício fará oposição a candidatos ligados ao ex-governador Cid Gomes.
Vereadores
Para o vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena, o PMDB está trabalhando para formar uma bancada na Câmara Municipal forte e atuante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...