sexta-feira, 9 de agosto de 2019

ESPETÁCULO BURLESCO



Talvez na tentativa de preencher os espaços de suas atividades para legislar no plenário da Câmara Municipal de Fortaleza ou mesmo por incompetência para legislar, os nossos representantes dão graças a Deus quando surge algum assunto “extra” com que possam se ocupar. Um dos motivos mais utilizados é o da morte de artistas famosos ou de outros parlamentares, quando têm direito a um “feriado”. O outro motivo são os aniversários de personagens conhecidas e de algum renome também já falecidos.
Não dá para esquecer um espetáculo dos mais burlescos, quando, no legislativo mirim, vários vereadores cantaram, da tribuna da Casa, músicas do cantor Valdik Soriano quando do falecimento dele, o mesmo ocorrendo com a morte, assim como nos aniversários da morte de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.
Não é que queiramos criticar as preferências artísticas dos nossos parlamentares, mas, com certeza, nenhum deputado ou senador dos Estados Unidos cantou “Strangers in the Night” quando faleceu Frank Sinatra. Vamos acabar com esse ridículo, vão trabalhar em prol do povo, minha gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...