Ontem, por ocasião da sessão ordinária da Assembleia Legislativa, o momento mais agradável e justificado foi a homenagem ao radialista e ex-deputado estadual Narcélio Limaverde, que comemorava os seus 88 anos de idade bem vividos. Foi mais do que merecido o desfile de discursos e declarações em homenagem àquele que, entre outros pontos, já foi também um dos membros desta Casa. Houve elogias até dos que mal o conhecem. Narcélio honrou e engrandeceu e todas as atividades onde atuou e atua.
E as homenagens não ficaram só no plenário. O presidente da Casa, deputado José Sarto, que participou do programa da FM Assembleia, na oportunidade, também homenageou o radialista pelo transcurso de seu natalício.
Como radialista, ele se tornou o modelo para os que sonharam e exerceram essa atividade, tendo conquistado audiências extraordinárias nas TVs Associadas e na Verdes Mares. Por conta disso, conseguiu se eleger, em 1986 o deputado mais votado da História da Assembleia. Mas, como não havia conquistado riqueza, num estado onde, na sua grande maioria, só se reelege quem compra votos, ele não conseguiu retornar. Mas hoje, como coluna vertebral da Rádio Assembleia FM, permanece o mesmo gigante da comunicação.
Parabéns, grande
Narcélio!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário