domingo, 11 de agosto de 2019

HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS



É pouco, muito pouco dizer apenas obrigado a quem guiou nossos passos, iluminou nossas mentes, sempre nos vigiou e nos protegeu sem pedir nada em troca.

Um obrigado é muito pouco para quem nos deu a vida e nos ensinou o melhor caminho de trilha-la. Também pouco é dizer apenas um obrigado para quem nos ninou, acariciou, nos deu afeto e dedicação e acompanhou nossos primeiros passos e nosso crescimento, sempre nos ensinando a sermos grandes em nossas atitudes, em nossas escolhas, em nossas determinações e perdoando nossos erros e nos mostrando o caminho do bem. 

 É pouco, muito pouco dizer apenas obrigado a quem nos amou e nos ama, com um amor incondicional, sem limites, sem barreiras, sem fronteiras. 
Não tenho mais pai, nem mãe. Meus pais agora são a natureza, o céu e a terra. Queria ter poderes mágicos, então eu os traria de volta, traria também os seus, pai, mãe. Infelizmente não tenho o poder da vida nem da morte. Mas, acreditando poder chegar ao impossível através do possível. Por que não imaginar que se pode tudo, inclusive, o que não se pode?

Não sou como todos. Perdi meu pai aos três anos de idade. Mas não sinto falta dele, sinto falta sim, e muita, da minha mãezinha, a dona Helena, mulher de fibra, de garra, uma pequenina mulher no tamanho mas, uma gigante nas atitudes, em sua fortaleza.

Oro ao Pai lá do Céu para vigiar e olhar por meu pai Osmar, minha mãe Helena, minha filhota Norminha, meus irmãos Edmundo e Manoel, minha irmã Marilene. Olhai, Senhor, por meus amores, meus entes queridos que já fizeram a passagem para a outra vida!

Ah! Não esquece, Senhor, olhai também para todos os pais e mães que já partiram para a vida eterna!

Olhai, Senhor, por todos os pais que ainda aqui na terra, cumprem seu papel. Daí a eles o dom de escutar o sussurrar da sinfonia lhes trazendo paz e alegria em forma de canção de amor! 

Pai Eterno, permite ainda que os anjos  protejam todos os pais e Dai a eles a serenidade em suas atitudes.  

Por fim, Pai, faça com que não nos assustemos com a leve brisa que tocando nosso rosto, deixa marcas indeléveis em nossos corações.
FELIZ DIA DOS PAIS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...