terça-feira, 26 de junho de 2012

Após ser assaltado, casal espera mais de seis horas para registrar um BO

Um casal demorou cerca de 6 horas para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) nesta segunda-feira (25) após sofrer um assalto na avenida Antônio Sales, no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. De acordo com as próprias vítimas, o crime aconteceu às 18h e à meia-noite eles ainda não tinham sido atendidos.
O assalto
De acordo com informações das vítimas, eles foram abordados por dois jovens durante um engarrafamento na avenida Antônio Sales. Na ocasião, um dos acusados bateu no vidro do carro com um revólver e exigiu todos os pertences do casal. Feito isto, a dupla pegou os objetos e fugiu. Apesar do susto, os acusados foram capturados minutos após a ação criminosa.
Flagrante
Durante o procedimento, as vítimas foram orientadas à comparecer ao 4° Distrito Policial, no bairro Pio XII, mas como já era fim de tarde, os policiais disseram que não podiam mais atender a ocorrência. Assim, o casal foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), no bairro São Gerardo, onde conseguiram fazer o flagrante do adolescente.
Logo em seguida, tiveram que ir para o 2° Distrito Policial, no bairro Meireles, para realizar o flagrante do outro acusado. Por volta de meia-noite, o casal foi informado que, na verdade, o procedimento seria encaminhado ao 34° Distrito Policial, no Centro.
Depois de cerca de seis horas em busca de resolver a situação, o casal decidiu acionar o Barra Pesada para fazer a denúncia. Eles conversaram com a equipe do programa e contaram como tudo aconteceu. (Jangadeiro Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...