quinta-feira, 28 de junho de 2012

Ajustes: Chrysler convoca proprietários dos modelos Towns&Country para recall



imagem transparente

A Chrysler convoca proprietários dos veículos Towns&Country, ano/modelo 2008, para entrarem em contato com a rede da concessionária da marca para realizar o recall.
Segundo a montadora, é necessário fazer a inspeção e, se necessário, a troca do dreno do sistema de ar-condicionado do veículo e inspeção e troca do módulo de controle de ocupação de assento.
A empresa informou que a não conformidade neste componente pode causar vazamento de água no carpete do lado do passageiro ou sobre o módulo de retenção complementar do passageiro, contaminando o módulo de controle de ocupação de assento.
Quem deve comparecer?Devem comparecer a uma concessionária autorizada os proprietários dos modelos Towns&Country com chassis 1A8GSH4P28B111186.
Para mais informações, a marca disponibilizou o telefone 0800 703 7130 e o site www.chrysler.com.br.
ProconSegundo o Procon-SP, o recall envolve modelos adquiridos de concessionárias ou de pessoa física e não há prazo limite para atendimento à campanha. Caso o consumidor tenha dificuldade para efetuar o reparo ou substituição do veículo, deve procurar um órgão de defesa do consumidor.

Fonte: Infomoney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...