quinta-feira, 21 de junho de 2012

Transfor: Programa restaura rede de drenagem no cruzamento das ruas Dona Leopoldina e Rocha Lima

A Prefeitura, por meio do Programa de Transporte Urbano de Fortaleza (Transfor), está restaurando a Rua Padre Valdevino para melhorar o acesso Aldeota-Centro. Além da pavimentação, sinalização e padronização das calçadas, está sendo implantada a rede de drenagem para promover o correto escoamento das águas, evitando alagamentos e aumentando a vida útil do asfalto.
 Para fazer a interligação com a atual rede de drenagem da cidade, o Transfor realiza intervenção no cruzamento das ruas Dona Leopoldina e Rocha Lima. O desvio de tráfego, aprovado pela Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania de Fortaleza (AMC), é realizado pelas ruas Dom Manoel e Pero Coelho. Assim, quem vai no sentido Aldeota-Centro segue pela Padre Valdevino até a Dom Manoel, dobrando á direita e seguindo até a Rua Pero Coelho, dobrando à esquerda para pegar a Dona Leopoldina novamente.
 Quem pretendia seguir pela Dona Leopoldina para dobrar à esquerda na Av. Heráclito Graça em direção ao Centro, agora deverá seguir pela Pe. Valdevino, dobrar à direita na Av. Dom Manuel, à direita na Pero Coelho, à direita novamente na Rodrigues Jr., para então acessar a Av. Heráclito Graça, sentido Centro.
Após a conclusão da obra, será restaurado o trecho da Padre Valdevino, entre as vias Ildefonso Albano e Dom Manoel. O Transfor irá restaurar a Rua Beni de Carvalho/ Padre Valdevino em toda a sua extensão. A via já foi restaurada entre as ruas Monsenhor Catão e Dr. José Lourenço. (Transfor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...