sábado, 30 de junho de 2012

Mução se diz aliviado e grato a quem acreditou em sua inocência

João Marcelo Pires, Waldir Xavier e Bruno Coelho da Silveira, na coletiva (Foto: Katherine Coutinho/G1 PE)
João Marcelo Pires, Waldir Xavier e Bruno Coelho da Silveira, na coletiva (Foto: Katherine Coutinho/G1 PE)
O radialista e humorista Rodrigo Vieira Emerenciano, mais conhecido como Mução, disse se sentir 'aliviado com o desfecho judicial que reconheceu a minha absoluta inocência'. A informação estava na carta divulgada pelos advogados Waldir Xavier e Bruno Coelho da Silveira e do empresário João Marcelo Pires em coletiva de imprensa na tarde deste sábado (30), no Recife. Segundo os advogados, Rodrigo ainda não conversou com o irmão. 'Não é falta de respeito [ele não ter vindo]. Rodrigo tem um personagem radiofônico, a imagem dele, os próprios fãs não o conhecem, o verdadeiro encanto dele é esse. Apesar do personagem ter voz de uma pessoa idosa, ele é um jovem', esclarece Xavier.(As informações são do portal G1)

Nota:  

Aliviado com o desfecho judicial que reconheceu a minha absoluta inocência em relação às graves acusações que me foram injustamente imputadas, venho a público agradecer aos meus fãs, espalhados por todo o mundo, pelo apoio irrestrito e confiança na minha palavra.
Da mesma forma, gostaria de firmar agradecimento à imprensa que agiu com prudência e esperou a elucidação dos fatos; e aos meus patrocinadores e afiliados, que em nenhum momento retiraram seu apoio profissional e pessoal.
Por fim, reitero o meu repúdio a qualquer conduta voltada à inaceitável prática de pornografia e pedofilia.

Rodrigo Viera Emerenciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...