Uma perseguição à uma quadrilha de traficantes terminou com trocas de tiros e um suspeito preso na tarde desta segunda-feira (2s), na avenida Godofredo Maciel, no bairro Parangaba, em Fortaleza. Segundo a Polícia Federal, Alexandre Fonseca, de 30 anos, alugou um táxi para despistar a polícia e fazer a distribuição do entorpecente, na capital.
De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, dois carros, um Golf e um táxi, vinham pela avenida quando foram perseguidos por uma viatura descaracterizada da PF.
A quadrilha já estava sendo investigada por distribuição de armas e drogas no bairro Parangaba. A polícia tentou interceptar os suspeitos e atirou nos pneus do táxi, que perdeu o controle e bateu no muro da travessa Godofredo Maciel, no mesmo bairro.
Os três suspeitos que estavam no outro carro, em que a droga se encontrava, conseguiram fugir. De acordo com a polícia, o táxi era usado para dar apoio aos traficantes. Alexandre foi preso e levado para a Superintendência da Polícia Federal, no bairro Centro.(Jangadeiro Online)
Nenhum comentário:
Postar um comentário