quinta-feira, 28 de junho de 2012

A moda pegou: Depois de Fortaleza e Recife o PSB e PT também papocam em BH

Realmente a moda pegou: O "casamento"  PSB/PT já foi desfeito aqui em Fortaleza e no Recife.

Agora os ventos da crise entre petistas e socialistas mudou de rumo e ameaça também implodir a união dos dois em Belo Horizonte.  A história é a seguinte: O PT da capital mineira mais uma vez vai indicar o candidato a vice na chapa do prefeito Márcio Lacerda (PSB), que vai tentar a reeleição. Até aí tudo bem. Mas tem um porém: O PT quer uma coligação "de cabo a rabo", ou seja, proporcinal, para eleger vereadores. Caso o PSB não aceite as regras do jogo petista, a aliança então vai pro brejo.

Segundo a Agência Estado, a briga, que teve início nos moldes de um embate municipal, em torno das vagas para a Câmara de Vereadores da capital, já ultrapassou as fronteiras  de Minas Gerais e ganhou proporções nacionais. Para neutralizar a influência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre o presidente do PSB mineiro, Walfrido Mares Guia, o prefeito Márcio Lacerda decidiu envolver outro personagem da cena nacional no confronto local: o ex-ministro e ex-governador do Ceará Ciro Gomes. (Com Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...