sexta-feira, 29 de junho de 2012

Às vésperas do MENSALÃO, Guimarães é inocentado no caso dos dólares na CUECA

Sete anos depois - coincidentemente, às vésperas do julgamento do mensalão – o Superior Tribunal de Justiça (STJ) dá seu veredicto: JOSÉ NOBRE GUIMARÃES, é inocente. Portanto, o hoje deputado federal pelo PT cearense e vice-líder do governo, está livre da acusação de envolvimento no escabroso episódio em que um assessor (lá dele, do Guimarães), JOSÉ ADALBERTO VIEIRA, foi pego no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, quando viajava para Fortaleza. Ele foi pego “com as calças na mão”, ou desculpe, com 100 mil dólares na CUECA (que cuecão, hem?). Além dos dólares na cueda, a Polícia Federal ainda computou mais R$ 209 mil que o tal Adalberto levava numa maleta de mão. Ah!
Por questão de justiça, a (IN) JUSTIÇA deverá também inocentar o irmão do Guimarães, JOSÉ GENOINO NETO ex-presidente do PT e um dos 38 envolvidos no rumoroso caso do MENSALÃO. Ou não?
Essa (in) Justiça brasileira é tão boazinha que o Tribunal Superior Eleitoral também acaba de liberar os fichas-sujas. É isso aí! Como diria o saudoso colega, jornalista Guilherme Pinho, ah! Brasil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...