A Caixa Econômica Federal lançou no dia (2) o Atendimento Caixa ao
Cidadão, novo canal de atendimento telefônico específico para serviços de
cidadania. Pelo número 0800 726 0207, o cidadão pode obter informações sobre
PIS, seguro-desemprego, Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), Cartão
Social e Serviço de Informação ao Cidadão, entre outros. A expectativa do banco
é receber 250 mil ligações por dia.
O Atendimento Caixa ao Cidadão funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às
22h, e aos sábados, das 10h às 16h. O canal oferece ainda atendimento eletrônico
24 horas para consultas sobre rendimentos e abono do PIS, data de pagamento dos
benefícios dos programas sociais do governo federal e desbloqueio do Cartão
Social para cadastramento ou recadastramento de senha.
Fonte:
Agência Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
DESTAQUE
Oportunidades:
IFCE oferta quase 3.700 vagas para cursos técnicos gratuitos em 27 municípios Wally Menezes é o reitor do IFCE. Foto: Divulgação O Instituto...
-
Foto: Divulgação Aumentam os sinais de que as forças da extrema direita conservadora do Ceará terão problemas para avançar unidas rumo ao ...
-
Foto: Divulgação/Alece O presidente da ALECE, Evandro Leitão, depois de tentar, com muita paciência e diplomacia, colocar nos de...
-
Deputada Gabriela Aguiar Foto: Maximo Moura/Alece Segundo adverte a deputada Gabriella Aguiar (PSD), que é irmã do deputado federal Domingos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário