quinta-feira, 4 de outubro de 2012

CEF lança Caixa lança serviço telefônico de atendimento ao cidadão

A Caixa Econômica Federal lançou no dia (2) o Atendimento Caixa ao Cidadão, novo canal de atendimento telefônico específico para serviços de cidadania. Pelo número 0800 726 0207, o cidadão pode obter informações sobre PIS, seguro-desemprego, Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), Cartão Social e Serviço de Informação ao Cidadão, entre outros. A expectativa do banco é receber 250 mil ligações por dia.
O Atendimento Caixa ao Cidadão funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 10h às 16h. O canal oferece ainda atendimento eletrônico 24 horas para consultas sobre rendimentos e abono do PIS, data de pagamento dos benefícios dos programas sociais do governo federal e desbloqueio do Cartão Social para cadastramento ou recadastramento de senha.

Fonte: Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Oportunidades:

IFCE oferta quase 3.700 vagas para cursos técnicos gratuitos em 27 municípios Wally Menezes é o reitor do IFCE. Foto: Divulgação O Instituto...