quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Depois que imagem de crianças no lixão corre o mundo, prefeito do Recife encontra soluções para o sério problema

Vejam como eu tinha razão no meu artigo intitulado Quando uma imagem vale mais que mil palavras . Foi só a imagem correr mundo que a prefeitura, leia-se, a gestão do prefeito-secretário Geraldo Julio, que havia culpado a falta de repasses de um programa de reciclagens pela situação das crianças, encontrou um milhão de soluções. E a vereadora de oposição Priscila Krause, depois que eu falei sobre a questão dos resíduos sólidos, também falou. Aí um puxa-saco desses que devem estar ganhando pra me atacar, como tem ocorrido sistematicamente, ainda perguntou lá nos comentários como é que eu tinha passado num concurso público escrevendo um texto sem nexo daqueles. Na verdade não passei em um, passei em oito. Mas o que eu me impressiono mesmo é como essa gente se elege, gente que pra resolver o problema dessas crianças precisa que uma fotografia chocante de seu descaso com o ser humano circule não só nos principais jornais do país, mas do planeta.

Quando uma imagem vale mais que mil palavras


JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

ELEIÇÕES 2024

  Confira a agenda dos candidatos a prefeito de Fortaleza para esta quarta-feira (18)  André Fernandes (PL) 16h30 – Adesivaço no Mondubim Lo...