DILMA DESVINCULA SITE DE FRANKLIN DA CAMPANHA
Presidente Dilma Rousseff ficou contrariada com a repercussão de post publicado por Franklin Martins contra a CBF após a Copa do Mundo e pediu que o site Muda Mais fosse desvinculado de sua campanha à reeleição; a partir de agora, apenas o dilma.com.br, sob responsabilidade de João Santana, é considerado como porta-voz de seu comitê; a página comandada pelo ex-ministro de Lula é tratada como linha de apoio à candidatura petista
247 – Incomodada com a repercussão de post publicado pelo Franklin Martins contra a CBF após a Copa do Mundo, a presidente Dilma Rousseff pediu que o site Muda Mais fosse desvinculado de sua campanha à reeleição.
A página é comandada pelo ex-ministro de Lula e foi lançada no dia em que o PT oficializou a candidatura de Dilma. Em artigo intitulado "Teixeira, Marin, a CBF e a necessidade de modernizar nosso futebol", ele faz duras críticas ao presidente da confederação, José Maria Marin. A presidente Dilma teria agido pessoalmente para tirar o post do ar (leia
mais).
A partir de agora, só é considerado oficial na campanha site dilma.com.br, sob responsabilidade do marqueteiro João Santana. O Muda Mais é agora tratado como página de apoio à candidatura de Dilma.
O presidente do PT, Rui Falcão, tentou minimizar a questão e nega que o Muda Mais tenha algum dia representado o comitê da presidente: "Houve um equívoco no registro. O site oficial é dilma.com.br. Tomamos a decisão de fazer a correção assim que soubemos da informação errada de incluir o Muda Mais como um site do comitê da presidente." (Brasil 247)
Nenhum comentário:
Postar um comentário