quinta-feira, 31 de julho de 2014

Candidato de Dilma cresce em Minas Gerais e se aproxima do candidato de Aécio

Blog do Josias de Souza:
Em Minas Gerais, segundo maior colégio eleitoral do país, palco de uma das mais apimentadas disputas entre PSDB e PT, os candidatos de Aécio Neves e de Dilma Rousseff roçam calcanhares. O petista Fernando Pimentel, que liderava com relativa folga a corrida pelo governo estadual, enxerga o tucano Pimenta da Veiga crescendo no seu retrovisor.
Ex-ministro de Dilma, Pimentel obteve no Ibope 25% das intenções de voto. Ex-ministro de Fernando Henrique Cardoso, Pimenta, uma espécie de piano que Aécio decidiu carregar, já coleciona um índice de 21%. Considerando-se que a margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais, a dupla está estatisticamente empatada.
Na corrida pelo Senado, o ex-governador tucano Antonio Anastasia, piano que Aécio já carregou, abriu larga vantagem sobre Josué Alencar, que deixou a presidência da Coteminas para filiar-se ao PMDB em setembro do ano passado. Empurrado para a política por Lula, Josué, filho do ex-vice-presidente José Alencar, aparece na sondagem com 7% dos votos. Anastasia tem 38%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...