sábado, 30 de agosto de 2014

PT quer direcionar ataques a Marina mas sem fazê-la de vítima

 O comando da campanha de Dilma está convocando, para segunda-feira, reunião com seus coordenadores estaduais de comunicação. O PT vai mudar seu alvo de ataque para Marina. O objetivo é instruir sobre a melhor forma de tentar desconstruí-la. Bater, mas sem vitimizá-la. A nova linha se aplicará aos programas de TV e ao uso das redes sociais. O PT se despede da estratégia de polarização com o PSDB.

As pesquisas da campanha petista confirmam que Marina Silva (PSB) lidera em um eventual segundo turno. A vantagem seria de três pontos. No Datafolha, é 10. O comando dilmista avalia que a arrancada de Marina arrefeceu. E que apesar do novo cenário, Dilma estaria crescendo devagar.

O palco não é o ideal, mas o comando diz: “Temos gás, tempo e frieza suficientes para aguardar”. Embora o embate contra Aécio Neves fosse visto como parada dura, os dilmistas estão tensos com a chegada de Marina. No Datafolha, elas estão empatadas (34%). Eles diziam que Aécio tinha estancado a queda, mas que não se recuperaria. E ironizavam: “O que é uma pena”. (Ilimar Franco - O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Campanha 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres começa nesta quarta

 A Câmara dos Deputados participa do movimento desde 2013 Câmara participa da ação por meio da Secretaria da Mulher. /foto: Leonardo Sá/Agên...