quarta-feira, 20 de agosto de 2014

TCE define destinação de cargos


Aprovadas nesta terça-feira (19/8) pelo Pleno do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE) duas Resoluções Administrativas que tratam da destinação dos cargos de analista e técnico de controle externo, a serem preenchidos com a realização de concurso público. O colegiado também autorizou o início do processo de realização do concurso.

De acordo com a primeira Resolução, os 32 cargos de Analista de Controle Externo, criados pelo art. art. 1º da Lei nº 15.636/2014, ficam destinados à Especialidade Auditoria, Fiscalização e Avaliação da Gestão Pública, na Área Controle Externo, com a seguinte distribuição:

- 16 na Orientação em Auditoria Governamental

- 2 na Orientação em Auditoria de Obras Públicas

- 2 na Orientação em Auditoria de Tecnologia da Informação

- 12 na Orientação em Atividade Jurídica.

O colegiado do TCE também decidiu a destinação dos dez cargos de Técnico de Controle Externo: três vagas serão para a Especialidade Suporte Técnico à Auditoria, Fiscalização e Avaliação da Gestão Pública, na Área Controle Externo, na Orientação Auditoria de Tecnologia da Informação. Os outros sete cargos de Técnico de Controle Externo serão para a Especialidade Suporte Administrativo Geral, na Área Administração.

O concurso público do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE) disponibilizará 47 vagas, sendo 35 para Analista de Controle Externo, 10 para Técnico de Controle Externo, uma para Procurador de Contas e uma para Conselheiro Substituto (Auditor). O lançamento do edital deve acontecer ainda neste semestre. A organizadora do certame será a Fundação Carlos Chagas.
(Assessoria de Imprensa do TCE-Ce)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...