quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Eunício promete atenção permanente à saúde e contra a seca e a violência

Os candidatos ao governo, Eunício Oliveira (PMDB), e ao senado, Tasso Jereissati (PSDB), da coligação “Ceará de Todos”, caminharam pelas ruas do Centro da cidade, na manhã desta quarta-feira (27), conversando com os comerciantes e ouvindo deles as principais demandas para o Estado. Dos diversos anseios ouvidos pelo peemedebista em mais de duas horas de caminhada, o reforço da segurança pública foi o mais persistente.
Desafios
De acordo com Eunício, esse não é um desejo somente de Fortaleza. Com base nas visitas ao Interior do Estado e dialogando com moradores de vários municípios cearenses, o candidato aponta que, atualmente, o Ceará possui, além da segurança pública, outros dois desafios pela frente: enfrentamento da seca e saúde. Eunício disse que, se eleito, em seu primeiro dia de trabalho como governador irá garantir uma equipe de plantão permanente de atenção para essas três áreas.
“Em Canindé uma senhora disse que ganha 85 reais do ‘Bolsa Família’ e compra a 25 reais a lata de água porque não tem água. Vi mães desesperadas com os filhos viciados em crack e não tem nenhum programa de tratamento para dependentes químicos, não tem política de combate aos traficantes, estamos perdendo um cearense a cada duas horas”, lamentou.
Ouvir a população
Para Eunício, o mais importante do período de campanha eleitoral é ouvir a população.“A melhor coisa de uma campanha é ouvir as pessoas, você chegar uma cidade como Santana do Cariri e saber que com 753 mil reais você resolve o problema de abastecimento de água de milhares de famílias. É você chegar numa cidade como Acaraú e encontrar um hospital com 70 leitos, construído com dinheiro público do Estado e que está há quatro anos abandonado”, afirmou.
A caminhada de Eunício, Roberto Pessoa (candidato a vice) e Tasso começou na Praça do Ferreira e percorreu diversas ruas, como a Senador Pompeu e Liberato Barroso, contando com a participação de vários candidatos aos cargos proporcionais, lideranças políticas e apoiadores.


Com informações da Assessoria do candidato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...