quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Depois de ameaça de processo,Tiririca promete campanha sem paródias



Após polêmica, Tiririca promete campanha sem paródias
Após polêmica, Tiririca promete campanha sem paródias
Depois de ter sido ameaçado com a possibilidade de um processo por parte do cantor Roberto Carlos, o deputado federal e candidato à reeleição, Tiririca (PR), afirma que seguirá a campanha com o mesmo tom comediante, mas sem fazer paródias e correr o risco de ter seu material suspenso novamente.
Entenda o caso
Na semana passada, Tiririca apareceu na televisão vestido de Roberto Carlos e canta:“Eu votei, de novo vou votar. Tiririca, Brasília é seu lugar” (com a melodia da música “O portão”). Na propaganda eleitoral, Tiririca está sentado em uma mesa de refeição e mostra um bife, em referência ao comercial da empresa Friboi, que foi estrelado por Roberto Carlos. “Que bifões, bicho”, diz o comediante e político.
Sucesso
Apesar da briga jurídica, a campanha do candidato comemorou o sucesso do vídeo nas redes sociais e até mesmo a visibilidade que Tiririca ganhou, a partir da polêmica.
"Pior que tá não fica"
Eleito o deputado federal mais votado do país em 2010 com o bordão “Pior que tá não fica”, até o início da campanha Tiririca dizia ter medo de perder votos ao deixar de ser novidade, em sua segunda candidatura. O atual slogan do candidato é “Tá de saco cheio da política? Vote no Tiririca”.
Com informações do Poder Online/ IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...