segunda-feira, 25 de agosto de 2014

O "bicho tá pegando" pros lados dos presidenciáveis

Presidenciável Luciana Genro sofre acidente de trânsito

MARCELO G. RIBEIRO/JC
O carro do meu marido ficou destruído na frente, contou
O carro do meu marido ficou destruído na frente, contou
A candidata à Presidência da República pelo P-Sol, Luciana Genro, sofreu um acidente de carro na manhã desta segunda-feira (25), em Porto Alegre. A colisão foi leve e ela não se feriu. 
“Antes que a informação saia e gere preocupações: tive um pequeno acidente de carro, mas não me machuquei”, postou ela no Twitter. Luciana estava dirigindo o carro do marido, o jornalista Sérgio Bueno, e outro veículo passou no sinal vermelho, provocando a batida. 
“Estou com pena do senhor que me bateu. Ele estava sem habilitação. Poderia ter sido grave. O carro do meu marido ficou destruído na frente”, completou ela.  (JC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...