sábado, 23 de agosto de 2014

Para Cid ex-prefeita vive de fatos gerados pela imprensa

Cid diz que Luizianne “vive de factoides”

Acusado pela ex-prefeita e candidata a deputada federal Luizianne Lins (PT) de interferir para que sua propaganda e de seus aliados não fossem veiculadas no horário eleitoral da coligação, governador Cid Gomes (Pros) negou qualquer envolvimento com a situação.
“Pode ter certeza de uma coisa, eu jamais faria algo como do que estou sendo acusado. Isso é mais um factoide de uma pessoa que é acostumada, que vive de factoides a vida inteira. As pessoas estão querendo é ação, factoide é coisa do passado”, declarou.
Nos primeiros dias do horário eleitoral gratuito os programas de Luizianne e outros candidatos a ela aliados não foram exibidos, provocando tensão com a coordenação da campanha de Camilo Santana (PT).
A candidata chegou a entrar na Justiça para exibição imediata de seus programas, pedido inicialmente negado pelo juiz eleitoral. Ontem, a candidata deu entrada em recurso, que será julgado pelo pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE).
Acordos na coligação garantiram que os programas passariam a ser veiculados.
(O POVO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...