quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Pedaladas Casa Cor Ceará 2014

CASA COR CEARÁ 2014 REALIZA 1º CICLO TOUR

A Casa Cor Ceará inicia antecipadamente suas ações para o ano de 2014 com o primeiro Ciclo Tour, um passeio ciclístico que promete colorir a cidade e incentivar a prática de atividades físicas. O evento acontece neste dia 24 de agosto, às 7h, na sede da Casa Cor Ceará deste ano (Av. Barão de Studart, 598 - Meireles). O intuito da ação é ajudar a incentivar atividades que façam a população ocupar as vias públicas e aproveitar a sua cidade.

O passeio tem percurso de 8km com largada e chegada na sede da Casa Cor Ceará. Para participar basta confirmar presença na fanpage do evento (facebook.com/ciclotourcasacorceara), levar ou alugar no local uma bicicleta e vestir uma roupa com sua cor favorita. Durante o evento, além do circuito ciclístico acontece: sorteio de brindes e exposição com bicicletas antigas.

Para mais informações, basta acessar e curtir a fanpage do evento: facebook.com/ciclotourcasacorceara. Lá o público também encontra dicas para participar do evento de forma saudável e divertida. A Casa Cor Ceará informa que este evento é uma ação antecipada, e que abre oficialmente para visitação de 30 de outubro à 9 de dezembro, de terça a domingo, incluindo feriados, dás 16h até 22h.

Serviço:
1º Ciclo Tour - Casa Cor Ceará 2014
Data: 24 de agosto de 2014
Horário: 7hs (com largada às 8hs)
Local: Casa Cor Ceará – Av. Barão de Studart, 598 – Meireles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...