terça-feira, 10 de março de 2015

Cultura na Assembleia do Ceará

Ministro apresenta políticas na AL
O ministro da Cultura, Juca Ferreira, participa, na manhã de hoje, de sessão solene na Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE). Durante o evento, Juca apresentará as políticas nacionais voltadas para a cultura. A visita atende proposta do deputado Gony Arruda (PSD). As 14h, no auditório João Frederico Ferreira Gomes, da Assembleia, o ministro participará do projeto Roda de Conversa, onde debaterá  políticas para a área com  produtores, articuladores, formuladores, estudantes e todos os interessados na área cultural.

O Roda de Conversa continuará a partir das 16h, com a participação do secretário de Articulação Institucional do Ministério da Cultura (MinC), Vinícius Wu, e da secretária de Cidadania e Diversidade Cultural do MinC, Ivana Bentes. A visita de Juca ao Ceará teve início ontem, e integra as ações do programa Diálogos Culturais, da Secretaria da Cultura do Estado, que promove o debate permanente e a construção coletiva de políticas públicas para a cultura no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...