O evento acontece no dia 11 de abril, no Auditório Murilo Aguiar, da Assembleia Legislativa (Av. Desembargador Moreira, 2807 – Dionísio Torres), em Fortaleza.
Foram convidados para a mesa Paulo de Tarso Nogueira, juiz titular da 6ª Vara da Fazenda Pública de Fortaleza; Talita de Lemos, assistente social do Hospital São José e Hospital de Saúde Mental de Messejana, coordenadora da Escola de Supervisores Clínico-Institucional da Rede de Atenção Psicossocial (Raps) do Ceará; e Patrícia Trigo, psicopedagoga, especialista em Educação Inclusiva, em Applied Behavior Analysis (ABA) e autismo, pelo Seneca College, Toronto, Canadá. Ela publica artigos nessas áreas e trabalha com formação de professores.
A mediação será feita pelo psicólogo e psicanalista Daniel Franco, da Linepi. Aberta ao público, especialmente aos pais e familiares de crianças autistas, a mesa-redonda ocorre em comemoração ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo. Tem por finalidade promover o debate sobre leis inclusivas e direitos sociais dessa população.
Fonte: Linepi – e-mail: linepiufc@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário